quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

HACK VOVO TURBO

Retirado da comunidade do orkut; não tive oportunidade de testa-lo ainda, porém pelos comentários existem muitas pessoas tendo resultado postivo no uso!

Infelizmente, ao contrário de como era feito antigamente, não irei postar um tutorial.
Motivos: Ausência do meu computador para jogos(em breve eu resolvo o problema)
Porém fica aqui o meu apelo, para todos aqueles que tem boa vontade, e que gostam de compartilhar(esse é o nosso lema, compartilhar!) que entrem em contato pelos comentários do blog, e se souberem de algum programa, bug, glitch ou queiram indicar alguém para ser escritor do blog, será muito bem-vindo!
Estamos em um momento fraco para o blog, com poucos colaboradores, e pra piorar estou sem meu computador.
Então estou dando o meu máximo para que possa estar sempre compartilhando com vocês.

Vamos ao mais interessante!

Instruções:
- Abra o arquivo baixado(link no final do tópico)
- Agora abra o jogo e aperte “Insert”
Irá aparecer a seguinte imagem:


O speed hack tem 14 velocidades.
O Virtual Jump tem 30 opções para aumentar a altura.
O Virtual Down tem 12 opções para diminuir a altura.
O Fly é controlavel, voce ativa e aperta a barra de espaço para voar.
Comentários adicionais retirados do tópico:
hover = suba em algum lugar reto, ative e ande, vc vai flutuar no ar.

mov prediction = ele faz os movimentos dos personagens serem mais lentos.

no camdamage = ele faz tremer menos a camera quando vc é atingido.

windowed mode = faz a tela ficar pequena, ajuda para quem tem muito lag.

knock back = esse acho que nem funfa, mas tem pessoas que dizem que funfa, ele supostamente faz o zombie nao ir muito para tras quando é atingido.

hide hud = reitira varias coisas da tela, como o nome do time, quantidade de mortes de cada time, sua vida e etc.

Créditos: Vovo JR CA (jrtrancoso)
Se estiver errado, favor corrijir que eu edito!

Download hack: clique aqui

Download injetor ninja: clique aqui

Virus scan: clique aqui

Re-lembrando que apenas compartilhamos arquivos encontrados na internet.
Créditos que forem postados errados, favor entrar em contato para que possamos corrijir o erro!

Não incentivamos o uso de nenhum programa hacker/cheater, apenas os divulgamos, contas banidas ou resetadas são de responsabilidade do usuário que decidiu usar o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário